quarta-feira, 2 de junho de 2010

Romantismo


Diga o que quiserem dizer,porém cheguei a uma conclusão: parece que o romantismo está entrando em extinção.Ainda por cima,parece-me que atualmente este romantismo ao qual me refiro é menosprezado,principalmente pela juventude.
Considera-se algo do passado,você chegar ao seu amado,e se declarar a ele,falar o quanto ele é importante para você.
Dizer que você anseia o dia inteiro para encontra-lo,para falar com ele,e quando não ocorre torna-se um dia perdido,sem um real sentido. Saber que sua existência somente tem sentido,por sua capacidade de amar,e por sorte,ou destino, você encontrou alguém que te ame da mesma forma.
Falar também,que o amor não tem idade,nem idade para se amar,independente de qual seja.Declarar que ela lhe é especial,que o sol não raia de manhã, e sim no momento em que a vê,no momento em que ela fala.Exaltar os sentimentos que sente,gritar para todo mund ouvir : Eu estou apaixonado!
Chamar ela de meu bem, de amor,de Jane se for precizo,mas fale de coração,sinta que isso é a mais pura verdade,tudo isso são formas de demonstrar o seu amor.Dizem que gestos valem mais do que palavras,mas não entendem que falar é um gesto também,apenas um entre milhares de forma de demonstrar o mesmo sentimento.Parece ser desnecessário,que tudo o que você quer,tudo o que preciza é daquela pessoa magnifica,mas é realmente importante,e além disso faz tão bem...
Dizer que quando você a conheceu,talvez não tivesse idéia de como aconteceria,ou talvez soubesse,mas não deixa de ser mágico.Lembrar que vocês se conheceram por engano,por acidente,situação que diz por si só : "É uma peça do destino"; Se foi pré-destinado fale que foi uma idéia iluminada por anjos e querubins,incentivada pelos cupidos do amor.
Se foor uma mistura entre,acidente e escolha,sinta-se obrigado a agradecer ao destino, e se declarar com fervor.
Isso é um apelo para que não deixem o romantismo se esvair dos relacionamentos.
Fale o que quiser falar,eu continuarei sendo romantico ,pense o que quiser pensar,mas pense na sua pessoa especial,ache o que quiser achar,e terá sorte de achar seu verdadeiro amor.Diga o que quiser dizer,mas diga : "Eu te amo"

Um comentário:

  1. Encontrar um jovem sem medo de se declarar é uma alegria, num mundo em que muitas vezes pertencer a um grupo supera ter idéias próprias. Parabéns, seus textos são muito bons!
    Erika Araujo.

    ResponderExcluir