terça-feira, 13 de abril de 2010

Vazio.





Já se sentiu vazio?Incompleto?É estranho,sentir que todas as pessoas dariam prosseguimento às suas vidas,se você não tivesse nascido.Como se fossemos pequenos demais, como se não tivessemos uma representação significativa no meio onde vivemos.
Eu pelo menos sempre penso,é.É,pode até ser isso, mas continuarei vivendo para conseguir dar significado a minha vida, pelo menos entender o porque que estou aqui.Que sentido faz a vida?A vida nada mais é que uma insanidade,seis bilhões de pessoas vivendo em um só planeta,tantas vidas,tantos acontecimentos simuntaneos...Se pudesse ser diferente das outras pessoas,pensar diferente,não seguir a massa.Talvez assim poderia ter uma posição de destaque.
E se não precizassemos de ninguém não nos machucariamos.Se pensar bem,é nada mais que isso,as pessoas são as nossas condenadoras,elas fazem com que façam nos sentirmos incompletos,e vazios.
Ou talvez não seja, cheguei a uma conclusão disso tudo,as pessoas podem apontar que você é um ser incompleto,mas elas não podem te deichar mais incompleto, e você continuaria mesmo se não apontassem este defeito em você.Mas as pessoas que te amam,são as que podem te completar,as partes que te faltam.
Então qual o significado da vida afinal?Cada um tem o seu,mas existe um fator comum em todos eles. O amor,ou a falta ou a presença,não importa, é o amor que nos mantém em pé,ele nos da força de lutar, então ame.
Após terminar de ler,vá em uma pessoa que você ama, diga à ela o que você sente e dei-lhe um abraço,sente-se de volta,provavelmente você ficará ao menos uma pequena parte mais completo.
Ame,apenas isso.O resto virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário