terça-feira, 13 de abril de 2010

O primeiro

Eis a primeira postagem deste blog.Estranho,é como a primeira página de um diário,você está se acustumando com ele,normalmente me apresentaria, isso se não fosse o receio de causar um grande trauma em você caro leitor.Então combinaremos assim,a primeira postagem não será uma apresentação sobre mim,vocês tomarão suas próprias conclusões depois,assim cada um ache o que te fizer feliz.
Mas então porque fazer a primeira postagem falando da primeira postagem?Quando você vai ao restaurante,normalmente oferecem-se uma entrada,você pode recusa-la e partir diretamente para a refeição principal.Talvez você perca uma saborosa entrada, talvez seja uma entrada horrivel e você fez uma boa escolha em não degusta-la.Da mesma forma, isso aplica-se nessa situação,te darei a chance de escolher se quer saborear a entrada ou não, mas ofereço-lhes de bom grando.
Então sem mais delongas, é isso.Eis a primeira postagem, eis o inicio do meu "querido diário",não exitem em visitar,não exitem em opinar,e sobre tudo, não exite em entrar.A casa é sua,fiquem a vontade.
A vida é como um blog bem grande, onde você sempre adiciona informações,vou tentar fazer do meu blog minha vida, assim como faço da minha vida o meu blog.

2 comentários:

  1. Boa sorte na construção do seu blog ou da sua vida ou dos dois... mas principalmente da sua vida! Beijos do seu pai!

    ResponderExcluir
  2. Li do último até o primeiro. Percebi uma evolução muito boa no seu modo de escrever. Já escrevi antes o Parabéns, agora escrevo de novo, pela coragem de se expor. Sou amiga de seu pai, do Rio.
    Beijos, Erika Araujo.

    ResponderExcluir